Você precisa de segurança jurídica em seus contratos para focar no que realmente importa?
Crio estratégias para um planejamento sucessório nos ditames da lei, apto a organizar o patrimônio, evitar conflitos entre os herdeiros e reduzir os pesados impactos fiscais.
Sócios que querem estabelecer regras para regular a relação entre os sócios, não contempladas no contrato social.
Sócios que buscam implantar ou melhorar governança empresarial.
Pessoas que desejam fazer valer sua vontade e transferir seu patrimônio em vida, para evitar conflitos, reduzir impactos fiscais, organizar e evitar inventário.
Pessoas que querem segurança jurídica para firmar um contrato.
Advogado e professor universitário a 18 anos, especialista em Direito Civil e Direito Processual Civil pela Toledo Prudente Centro Universitário – Presidente Prudente/SP, experiência e atuação profissional na área contratual societário, onde entendeu que o caminho é uma advocacia muito além da tradicional, adequada ao novo cenário econômico e essencial à perpetuidade das empresas, criando estratégias e soluções inteligentes para eliminação ou redução dos riscos.
Atualmente dedica a maior parte do tempo ao estudo e execução de planejamentos sucessório a partir de 4 pilares: aspectos de família e sucessões; aspectos societários; aspectos tributários e contábeis.
“Por meio do planejamento sucessório o titular do patrimônio pode escolher para quem deixar seu bens, fazendo valer sua vontade, reduzir impactos fiscais, evitar conflitos, organizar o patrimônio e formar sucessores para perpetuação do negócio familiar se for o caso"
Quem faz planejamento sucessório faz valer a sua vontade nos ditames da lei e da ética. Quem não faz se submete a vontade fria da lei.